quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Humor




Para retemperar forças, porque é preciso continuar a lutar contra a mediocridade que tomou conta deste nosso belo país, terminemos este tormentoso dia com um pouco de humor lido no Público:


poislocal. 29.09.2010 21:46
Via PÚBLICO
Qual o seu QI?

Com a devida vénia a Maria Amélia Guimarães:
Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que lhe pergunta:
— Qual o seu QI? — o homem responde: — 150. Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
— Qual o seu QI? — o homem responde: — Deve ser uns 100. Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:
— Qual o seu QI? — o homem disfarça e responde: — Uns 20, acho eu! Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto carrascão, inclina-se no balcão e diz-lhe bem pausadamente: — E então meu, vamos votar de novo no Sócrates? Ou agora é no Coelho?


Sem comentários:

Enviar um comentário